Seizi works...




Estive hoje a tarde no QG da Seizi/Royal Music, grandes parceiros de longa data…

Fizemos umas fotos promos do protótipo de minha signature, para começar a divulgar o projeto (depois vou fazer um post bem minuncioso sobre a mesma guitar..um verdadeiro bólido!!!)e recebi mais um outro belo instrumento para meu arsenal , uma nova Tele Vision  na já icônica cor sonic blue, que evoca um  sabor retro característico de  filmes antigos de surf e de ícones do design vintage como carros antigos e até a geladeira e os  telefones da casa da vovó.

A guitarra possui a plataforma baseada na Telecaster, com um balanço e ergonomia muito particulares que vestem de uma forma muito legal.

Quem acompanha meu trabalho ou me conhece pessoalmente, sabe que sempre fui  fã deste modelo, e quando a pluguei  em meu estúdio a mágica se fez:  do Slayer ao Villa Lobbos, passando pelo country e bluesy...uma característica que só as Teles propiciam.

A Tele Vision é aquela guitarra que já vem resolvida da fábrica ,só tirar do bag e correr para a gig
As outras cores do catalogo também estão matadoras! Chequem na página da Seizi

A minha guitarra foi fotografada sobre um quadro de minha avó , a pintora nipo brasileira Tsukika Okayama, representante  do neo impressionismo e uma das fundadoras do grupo Guanabara ,um coletivo de pintores muito importante no Brasil.

Quem conhece o bairro da Aclimação aqui em Sampa vai sentir o clima da revoada de pombos  sobre a paisagem ingrime do bairro no quadro, só pela sobreposição da perspectiva e cores,uma característica do impressionismo.

Logo um post detalhado sobre a Okayama Tele Vision e vídeos da duas guitarras...

Banzai...

Valeu Royal music e Seizi!

Oka

Nenhum comentário: