Entra Julho....







A visâo da foto acima(com direito ao Sr Burns vigiando e o Santo Expedito para salvar a pátria quando "trava tudo"...), foi uma das mais comuns que tive neste semestre; correndo dos intervalos de aulas, estudo e das toneladas de afazeres domésticos e pessoais  direto para meu estúdio , passando um  pente fino em varios projetos.


Resgatei  as seções abertas de quase cem músicas, prontas ou rascunhadas que estavam em computadores e hds diversos; como varios amigos engenheiros de som disseram, um trabalho de meses e digno de um verdadeiro  “saco de elefante”.

Parte deste material é destinado a suprir minha participação como produtor associado da produtora Jacarandá http://jacarandatrilhas.com/, parceira já  há algum tempo, que vem desenvolvendo uma obra muito legal no setor de trilhas sonoras.

Também minha imersão no computador se deu no intuito de fazer definitivamente a migração de meus racks e teclados para VSts no intuito de agilizar as produções. Resumo da ópera : estou decidindo em que set vou usar a minha tralha midi, que confesso tenho grande apreço e apego....

Para quem pergunta,  o meu próximo disco solo esta na reta final, mas estou trilhando esta  mesma com calma, no intuito de não atropelar o amadurecimento natural que este demanda.

Além das aulas, particulares , no EM&T  e  Gigs gerais, esta parte de audio tem sido um dos principais braços de trabalho que sigo.

Numa  espécie de surto pré férias ,terminei a mix e devo mandar masterizar meu novo projeto New Age: Zen Garden.

Este já estava encaminhado desde a época do centenário Brasil/japâo, mas por várias  razões  ficou engavetado(ou melhor, “hdezado” ).Deve ver a luz do dia em breve, abaixo posto um trecho de uma rough mix de uma das músicas suas: Prayer


Bom  , segue julho e como tenho comentado,  agora é só soltar o freio de mão que  é ladeira  abaixo na velocidade e proporção  que cada um tomou nestes primeiros meses...

Boa sorte e férias a todos!

Oka

Nenhum comentário: