Ano Novo....

Quem convive comigo , sabe que sempre tive uma quedinha pelo lado filosófico da vida...,mesmo quando os próprios filósofos não sabem muitas vezes retratar e definir de que catsu se trata a própria dita filosofia!

Mas acho que devemos ficar mais pragmáticos no melhor sentido da palavra, buscando por soluções praticas e menos etéreas para tocarmos o barco e fazermos a porra da Lusitana rodar.

Os problemas, sonhos, angustias ,triunfos e vitórias, cafés frios, quentes, cordas quebradas e pedais legais, saco cheio,vazio.... falo e divido com minha esposa, com minha mãe, com a terapeuta, com a cachorra e até mesmo com a minha filha que ainda não fala, mas entende da vida mais que todo mundo


Aqui nos vales da rede..... quero mais é fazer um levante e colocar esta merda para andar.(intimidade até a pagina 15 e olhe lá...)

Que sejamos mais práticos,todavia mais sinceros, puros( pero no mucho),com mais fé e pé na tabua, sem jogar areia na pista do vizinho(depois os ventos as trazem de volta..)

Que sejamos mais artistas / empreendedores e menos tecnocratas/burocratas, mesmo quando vestimos a farda da tecnoburocracia.
No mais é isso aí
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo um vídeo do meu maior ídolo ,que diz na sua canção um lema verdadeiro para este ano...

2 comentários:

Alexander Pindarov disse...

Quer noticia melhor que esta : (surprise ...)
http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/Daily/News/New_CD_Guitar_and_Pedal_from_Jason_Becker.aspx
[]s !

Cry Of Voodoo disse...

valeu Marcio, feliz 2009...blog, din din e rock and roll