walkin...

Walkin by myself.....

Caminhar pelo bairro sem pressa é uma ótima terapia e exercício também; uma maneira muito legal de “ressetar” o HD.
No meio destas caminhadas surgem muitos insigths.
Um que compartilho é o seguinte:o futuro já esta sendo delineado; sendo este uma época constituída por nichos e colméias que definem a maneira como a sociedade é organizada.
Tanto o Lobão como o produtor e parceiro “da casa” Cássio Martin já afirmavam há anos que o futuro do entretenimneto é o mercado independente ; é neste que fervilham idéias e movimentos.
Ao pensar em como o mainstream se torna cada vez mais uma indústria barata e ridícula onde tendências ,comportamentos e gostos duvidosos são empurrados goela abaixo do povo em geral, perccebi que existem bolhas de isolamento propiciadas pelo mercado que corre pelas beiradas ;verdadeiros Oasis, onde podemos escolher, assimilar e consumir o que nos der na veneta; desde livros de neurociência, seriados lado b,bandas de rock independente,documentários sobre tubarões e demais fura bloqueio da estupidez de novelas paranóicas mal escritas ,apresentadores gordos chatos puxa sacos,esporte viciado, política circense e qualquer outra merda que não compactue nem acredite

Revolutions!!!!!

Oka

Um comentário:

Magnum Opus disse...

O que uma caminhada não faz hein...
O problema do mainstream é que tem gente que gosta. Alguns por falta de opção outros por falta de conhecimento e outros por falta de condições. E tem aqueles que gostam de lixarada por falta de vergonha na cara mesmo!

[]s