UFOS....

Qual é a sua memória mais remota?

As minhas confesso, são flashes perdidos; memórias no colo da minha avó, olhando aviões na cabeceira de Congonhas, um caminho para casa junto com meus pais na noite de natal...também existe o lampejo de perguntar para alguns adultos no elevador do prédio se estes acreditavam em OVNIS.... segue a esta a memória de tentar adestrar o gato ,junto com meu primo, para que ele nos avisasse de presença dos UFOs que admiriávamos na revista Planeta de meu Avô(sim, ainda acredito que crianças falem de verdade com anjos e bichos).
De qualquer forma o interesse meu pelo assunto aumentou e se tornou uma constante em maior e menor intensidade na minha vida.
Serão os ufonautas anjos salvadores?serão cientistas cruéis que nos fazem de porquinhos da índia?ou apenas ilusão de uma histeria coletiva da era pós nuclear?
Mais ainda , (como questionou Erik Von Daniken....) Eram os Deuses astronautas??????????
Esta semana um grande aluno, o Gustavo Malagrino (que já arrebenta fazendo Cover do BucketHead), filmou uma aparição, próximo ao Jabaquara na madrugada de domingo....
Abaixo posto o vídeo, tirem suas próprias conclusões; da minha parte já estou tirando o pó dos livros do Daniken de minha biblioteca e olhando mais para o céu....

Oka

Um comentário:

Lucas disse...

Cara, teu aluno devia ter ajudado...Era o padre voador!